A Mediapost, empresa do grupo La Poste especialista em Marketing Relacional, realiza a sua primeira conferência em Portugal sobre “Direct & Digital Marketing“, com prestigiados oradores nacionais e internacionais.

O evento vai realizar-se no dia 20 de Maio 2014, no auditório Artur Agostinho, Estádio José Alvalade, em Lisboa, entre as 9h e as 18h15.

A conferência é dirigida a profissionais do marketing, comunicação e publicidade, e a todos os interessados em seguir as últimas inovações e tendências na comunicação digital.

No painel de oradores estão já confirmados, personalidades de topo do setor da criatividade e do marketing: Drayton Bird, Michael Leander, Yonathan Dominitz, Paulo Pinto, CEO da La Redoute Espanha e Portugal e Antoine Blanchys, Director Geral da Mediapost – que irão falar sobre marketing multicanal, comunicação one to one, criatividade e marketing directo e digital, trazendo diferentes insights e casos de referência.

Drayton Bird, uma das personalidades mais reconhecidas a nível mundial na área do Marketing, foi autor do livro “Commonsense Direct and Digital Marketing” e trabalhou com as agências Y&R, JWT, FCB e Leo Burnett. Com a sua vasta experiência, e ainda no ativo, já deu conferências em mais de 50 países.

David Ogilvy, com quem trabalhou diretamente, dizia sobre ele: “Sabe mais sobre marketing do que qualquer outra pessoa no mundo” e o Chartered Institute of Marketing (UK) considerou-o como uma das 50 personalidades vivas que moldaram o Marketing de hoje, lista onde constam também Philip Kotler, Tom Peters and Theodore Levitt. Saiba mais sobre a conferencia aqui

Yonathan Dominitz é fundador do projeto Mindscapes e líder de treinos de criatividade para agências de publicidade, digital, media, relações públicas, marketing e comunicação. É formador na área da criatividade para agências de publicidade e departamentos de marketing e irá revelar as suas “Creative Thinking Tools” pela primeira vez em Portugal.

As agências treinadas com base neste seu original processo conquistaram 20 Cannes Lions, incluindo 3 Grands Prix. Recentemente, foi escolhido pela Google para treinar as suas equipas a nível mundial. Saiba mais sobre o Yonathan Dominitz aqui

O Dinamarquês Michael Leander, que com uma sólida carreira em marketing, gestão e vendas, já foi júri em diversos eventos, como por exemplo do Eurobest, e orador em centenas de seminários para profissionais de marketing. Intervém junto de várias multinacionais como consultor de marketing multichannel, fidelização, marketing directo e digital e em return on marketing investment (ROMI). Consulte a agenda da conferencia aqui

A complementar o painel internacional, a conferência terá também como oradores nacionais Paulo Pinto, CEO Ibérico da La Redoute, que falará da evolução da empresa para um modelo multicanal, onde agora o digital representa quase 80% das vendas.

Antoine Blanchys, diretor geral da Mediapost irá abordar casos de referência do Grupo Mediapost em marketing multichannel, com base nos seus clientes que se incluem em todo o tipo de sectores: distribuição, serviços, automóvel, grande consumo, banca, media, desporto, turismo e transportes.

A conferência irá interessar a todos os profissionais de marketing e comunicação que procuram ideias inovadoras sobre multichannel marketing, marketing directo e digital, marketing one to one / relacional. Uma experiência única, com insights originais, humor e casos práticos relevantes nacionais e internacionais.

Para além da conferência irão existir vários momentos de networking: coffee break, almoço e uma after party com cocktail, a realizar-se entre as 18h15 e as 20h no local.

Esta primeira conferência da Mediapost conta desde já com dois patrocinadores gold: a Accenture, maior empresa de consultoria do Mundo e a MetLife, líder global de seguros de vida com mais de 90 milhões de clientes em todo o mundo.

Todos os detalhes sobre a conferência poderão ser consultados em: www.ddmconference.com.