DDM Conference

 

A Mediapost lançou a I edição da Direct & Digital Marketing Conference que aconteceu em Lisboa, em Maio de 2014. O objectivo da iniciativa foi debater temas fulcrais e as tendências do marketing digital: multicanal, customer centricity e creativity tools. A DDM Conference quer continuar a afirmar-se como um evento de referência e uma plataforma privilegiada para todos os que querem antecipar o futuro do marketing.

Perguntámos aos participantes que temas gostariam de ver na próxima edição. Os eleitos foram:

 

1. Customer Relationship Marketing

2. Digital Marketing

3. E-commerce

 

Estas escolhas indicam claramente que a relação e o conhecimento com os clientes estão no centro das estratégias das empresas e é uma preocupação chave dos marketeers.

 

Algumas sugestões foram também deixadas pelos participantes da DDM Conference:

Como nem sempre a audiência se sente confortável para colocar questões, porque não uma twit wall ou um polling em real time?

Seria interessante ter existido entre intervenções uma espécie de mesa redonda onde os oradores eram confrontados com alguns casos vindos da plateia.

 

Para Antoine Blanchys, General Manager da Mediapost Portugal, o balanço não podia ser mais positivo: “A I edição da DDM Conference foi um sucesso: mais de 170 participantes numa conferência que durou um dia inteiro. Foi com muita satisfação que vimos a grande maioria dos participantes a seguir as intervenções do princípio até ao fim e com muito entusiasmo.

As avaliações foram extremamente positivas e mostraram de que se trata de uma conferência única e de muito interesse sobre o marketing digital em Portugal. Este evento é o começo de uma história para Mediapost Portugal e ilustra bem aquilo em que acreditamos: “o valor da relação”.

 

E para finalizar, partilhamos mais alguns testemunhos dos participantes da DDM Conference:

 

“Inspiradora e consistente.” Coordenadora E-commcerce & CRM @ Empresa de Media

“Adorei a organização e toda a implementação do pp evento. Os oradores foram muito bem escolhidos. Um exemplo a seguir.”  Account & Product Manager @ Empresa de tecnologias

“Gostei da conferência. Foi estimulante e “fora da caixa”. Os keynote speakers foram todos muito bons.”  Brand & Customer Manager @ Empresa da Indústria Farmacêutica