A Brico Depot, que integra o Grupo Kingfisher, abriu a sua primeira loja em Loures. Para marcar este momento, a marca realizou uma grande campanha de media onde incluiu uma acção massiva de dropmail. O desafio foi proposto à Mediapost: distribuição de cerca de 1 milhão de folhetos em 4 dias na zona da Grande Lisboa. Desafio aceite e cumprido!

No 1º dia de distribuição, pouco antes do dia D, o gerente da loja Brico Depot, Rodrigo Nene, esteve presente nas instalações da Mediapost, para motivar todas as equipas de distribuidores, passar a importância do sucesso da operação para a estreia em Portugal e partilhar com todos um pequeno-almoço. Depois do kick-off, as equipas repartiram-se pelas diferentes zonas, que tinham sido cuidadosamente escolhidas em função da zona de influência da loja, em Loures.

O resultado não podia ter sido melhor: no dia da abertura, antes das 7 da manhã, havia longas filas de clientes à espera da abertura das portas, dificuldades de trânsito no acesso e uma loja completamente cheia: foi um verdadeiro dia de teste para os colaboradores da marca. Teste superado!

 

Quer conhecer um dos meios mais eficazes na activação de clientes e dar outra eficácia às acções de geração de tráfego em lojas ? Conheça os nossos serviços de distribuição de publicidade e contacte-nos.