Yonathan Dominitz é fundador da Mindscapes e formador em “creativity enhancement”. Nos últimos anos, mais de 20 Cannes Lions, incluindo três Grand Prix foram atribuídos às agências que foram treinadas pela Mindscapes e que utilizaram as suas “creative thinking tools”. Recentemente foi também convidado pela Google para treinar, a nível mundial, as equipas de marketing em “creative insights & creative thinking tools”.

Yonathan Dominitz foi um dos keynote speakers da Direct & Digital Marketing Conference e na sua intervenção mostrou campanhas publicitárias verdadeiramente criativas. Um desses exemplos retrata a experiência de uma seguradora holandesa que comercializa seguros fúnebres. Como conseguiu uma campanha publicitária colocar esta seguradora, no top 10 das marcas com maior brand awareness no país?

Conheça aqui  a campanha publicitária Why wait until it´s too late: 

 

Trata-se de um exemplo inspirador: a criatividade e o envolvimento das emoções humanas foram, os elementos chave para o sucesso desta campanha, que abordava um tema sensível e pouco comercial: a morte dos mais próximos.

 

Estaria interessado em participar num workshop com o Yonathan Dominitz? Contacte-nos.