Na DDM Conference em Maio, Michael Leander foi o orador mais votado pelos 170 participantes da conferência. Na sua intervenção, abordou o multicanal e quais as estratégias a adoptar para que as marcas se tornem mais relevantes aos olhos do consumidor.

A realidade multicanal está para ficar: lá fora, as grandes marcas já adaptaram as suas ferramentas de marketing à lógica “Customer Centricity”. Hoje o consumidor é rei: é informado, exigente e tem no smartphone o seu grande “aliado”. É por tudo isto, que a Mediapost traz de novo Michael Leander a Portugal, para uma Masterclass com o tema Customer centric marketing in an Omnichannel world”

Na sua entrevista à APPM TV, Michael Leander descreve o que é afinal a “Customer centric mentality e afirma que os Marketeers não precisam de “reinventar a roda”.

O workshop “Customer centric marketing in an Omnichannel world” vai acontecer em Novembro, em Lisboa. Quer saber mais sobre este workshop ou fazer a sua pré inscrição?

Gostaria também de receber a apresentação que Michael Leander fez na DDM Conference?