O negócio de uma marca como a Telepizza é desafiante: todas as semanas é preciso trabalhar a zona de influência da loja com competência. O objetivo passa, por fidelizar os clientes que já conhecem a loja, que vão ao restaurante ou que já pedem habitualmente pizza por telefone, mas também conquistar novos clientes.

Um aliado desta estratégia da Telepizza é o correio não endereçado – que, com ofertas promocionais e/ou novos produtos, eficazmente leva os clientes habituais (e os novos clientes) à loja ou a pedir uma pizza por telefone.

Dentro da operação de distribuição semana de folhetos, existe o controlo da distribuição – habitualmente realizada pelas equipas da Mediapost. No entanto, há clientes, como é o caso da Telepizza, que faz alguns controlos surpresa. No final do mês de Setembro, Cátia Pinto, supervisora da zona Sul da Telepizza, fez um controlo surpresa à distribuição realizada. E o que viu, não a poderia ter deixado mais satisfeita:

“Mais do que uma empresa de distribuição de publicidade, a Mediapost é uma parceira de confiança e de partilha…”

O controlo da distribuição, é uma ferramenta essencial para a eficácia da operação de distribuição dos folhetos publicitários, uma garantia de segurança e qualidade, que faz com que a Telepizza continue a depositar confiança na distribuição de correio endereçado.

Está interessado em atrair mais clientes para a sua loja? Conheça melhor as nossa soluções.