Realizado a nível nacional pela conceituada empresa de estudos de mercado Nielsen, entre 25 de novembro e 1 de dezembro de 2014, em 27 concelhos e envolvendo 2.250 contactos, os resultados confirmam o Folheto Publicitário como um meio muito eficaz para ativação da compra.

Este estudo foi encomendado por uma cadeia de retalho na área de Jardinagem e Bricolagem, com vista a medir a eficácia do meio.

Distribuição de publicidade

Sabia que?

Os targets foram escolhidos criteriosamente nas zonas de influência das lojas do cliente, em função da informações recolhidas no terreno?

Em média, a taxa de cobertura pretendida chegou a 75% da população?

Em termos de eficácia os números também são claros sobre a importância do door drop.

Sabia que, das pessoas que se recordam de ter recebido, 60% afirmam que leram e destes, 91% gostaram?

Prova que o folheto, quando desperta a atenção, é mesmo lido, consultado e, neste caso, apreciado.

Este é de facto o poder do Folheto Publicitário, quando 21% do target, revela intenção de compra após terem recebido um catálogo promocional em casa.

Leia mais sobre o estudo Nielsen aqui!

A Mediapost é uma empresa de referência no mercado europeu de distribuição de publicidade com garantia total de resultados.

Ponha-nos à prova e comprove com as suas vendas!