A aplicação Quoty Portugal foi destacada na imprensa nacional, nas duas últimas semanas, devido a uma ação de guerrilla que não deixou ninguém indiferente: durante 3 dias, foram distribuídas notas de 20 euros pelas caixas de correio de uma rua, em Évora. O misterioso aparecimento de dinheiro rendeu, a cada família, 60 euros.

Ao Quoty esta ação de marketing valeu o destaque de mais de 25 meios de comunicação. Público, Observador, Dinheiro Vivo… foram algumas das publicações que noticiaram esta ação que, rapidamente, se tornou viral. No Público, o artigo foi partilhado 9382 vezes!

O comediante António Raminhos participou nesta ação e juntou-se à equipa, no último dia, para explicar aos moradores a que se devia a entrega de dinheiro. Esta foi a forma simbólica encontrada pelo Quoty para mostrar o grande benefício desta aplicação: o acesso rápido aos melhores descontos e sua inclusão, de forma automática, numa lista de compras digital de um retalhista escolhido pelo utilizador.

Com esta ação, o Quoty registou um aumento bastante significativo de novos utilizadores: mais 10.000 utilizadores. Também a percentagem de sessões subiu 94%, tornando assim mais visíveis as marcas que viram nesta aplicação uma forma de estarem presentes junto dos seus consumidores.  O Quoty cumpre e vai continuar a cumprir a sua promessa B2B: dar mais poder à sua marca.

Encontre, em baixo, algumas notícias sobre a ação:

https://www.publico.pt/local/noticia/moradores-de-evora-encontraram-notas-de-20-euros-nas-caixas-de-correio-1727259

http://observador.pt/2016/03/27/quase-800-euros-distribuidos-numa-rua-evora-hoje-me-dizem-esta-acontecer/

http://www.noticiasaominuto.com/pais/562056/desvendado-misterio-das-notas-de-20-euros-em-caixas-de-correio

http://imagensdemarca.sapo.pt/atualidade/o-que-faria-se-encontrasse-60e-na-caixa-de-correio/

Quer dar mais poder à sua marca? Entre em contacto connosco e descubra as condições!

Recorde-se que o Quoty é uma aplicação gratuita que permite ver folhetos de mais de 20 retalhistas online, recortar as promoções e criar listas de compras digitais que podem depois ser partilhadas com a família e com amigos. A app já foi destacada, em França, com o prémio de Inovação Digital pela Adetem e conta com mais 5 milhões de utilizadores na Europa. Curioso? Faça o download e experimente aqui.

Veja o vídeo aqui: