A Mediapost Portugal doou, no segundo trimestre deste ano, 1.184,94 euros à Instituição Particular de Solidariedade Social Operação Nariz Vermelho. Este donativo reflete uma antiga vontade da direção de contribuir para uma causa nobre que se tornou, este ano, possível.

Foi durante um descontraído almoço que os colaboradores do escritório de Queluz tiveram a oportunidade de trocar o seu nariz por um nariz especial, mais solidário. A Mediapost recebeu nas suas instalações a visita da Carlota Mascarenhas, representante da Operação Nariz Vermelho, que veio, desta forma, agradecer o contributo da empresa e dar a conhecer a instituição social aos funcionários.

O que é a Operação Nariz Vermelho?

A Operação Nariz Vermelho, criada em 2002, tem o objetivo de assegurar de forma contínua um programa de intervenção dentro dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses, através da visita de palhaços profissionais. Estes artistas têm formação especializada no meio hospitalar, onde realizam atuações adaptadas a cada criança e a cada situação, trabalhando em estreita colaboração com os profissionais de saúde,. “Decidimos olhar para instituições que trabalhem com crianças e a forma como esta ONG atua sensibilizou a direção da Mediapost” explicou Miguel Sobral, diretor financeiro e administrativo.

Para saber mais sobre como pode contribuir para esta causa, clique aqui.