Já ouviu falar do Quoty? Sim? Não? Nós explicamos o que é. O Quoty é uma aplicação gratuita presente no mercado português há menos de um ano que permite consultar os folhetos de mais de 20 retalhistas online assim como as suas moradas e horários de funcionamento. Com esta app, os utilizadores podem também criar uma lista de compras e partilhá-la por sms ou email. Mas, as vantagens desta app não são só para o B2C, as marcas também podem beneficiar das irresistíveis vantagens do Quoty. Saiba mais em baixo:

Utilizadores que adoram produtos e promoções

Os utilizadores do Quoty não resistem a consultar folhetos e catálogos. Para o comprovar podemos olhar para os dados da app que registou quase 2.800.000 visualizações de páginas ao longo do mês de agosto. Alias, desde abril deste ano que o Quoty não regista menos de 2 milhões de visualizações de páginas de folhetos por mês. A tendência é de crescimento, vai ficar de fora?

Mas, nem só de folhetos é feita esta app

O Quoty também permite criar, personalizar e partilhar uma lista de compras digital! Desde o início deste ano que esta funcionalidade tem vindo a ganhar adeptos. A lista de compras já gerou 2 milhões de eventos na app!

Campanhas que geram mais cliques

O Quoty oferece, aos seus utilizadores, apenas conteúdos que sejam considerados relevantes para eles. As duas últimas campanhas de publicidade no Quoty refletem isso mesmo e os resultados estão à vista: registámos uma click through rate superior à média mundial que se fica atualmente nos 0,17%, segundo o site Smart Insights. Em média, estas campanhas que recorreram a pop ups e banners registaram uma taxa de cliques de 0,34%.

Com um total de 16.440.000 visualizações de páginas de folhetos e catálogos desde o início de 2016, o Quoty assume-se como uma app referência na categoria de compras.  Continue a seguir a Mediapost para acompanhar o crescimento da app que está a conquistar os shoppers portugueses! Para saber mais, entre em contacto connosco, clique aqui.