O Google colocou os micro-momentos na boca do mundo e na cabeça dos especialistas de marketing. Mas, que momentos são estes? O que têm de especial? São uma oportunidade de dar respostas ao consumidor no momento em que ele faz as perguntas. A sua marca está lá para responder?

Em setembro, a aplicação dedicada às compras e ao setor retalhista Quoty registou mais de 200.000 acessos à funcionalidade lista de compras. Sabe o que significa? 200.000 micro-momentos!

A lista de compras é um momento especial em que o consumidor decide o que vai comprar e onde vai comprar. Com o Quoty, é possível estar presente nesse momento ao representar a categoria de um produto que pode ser inserido na lista de compras ou através de um banner.

Outros micro-momentos Quoty:

Visualização de folhetos. Onde estão os melhores descontos? Onde estão os melhores produtos? Os utilizadores do Quoty são heavy-consumers no que diz respeito aos folhetos, só em setembro a app registou quase 3 milhões de visualizações de páginas nesta categoria. A sua marca está lá?

Localizador de lojas. Os utilizadores querem saber onde está a sua loja e se está aberta. Quando procuram as respostas no Quoty, encontram?

Descubra mais sobre o Quoty e sobre como pode fazer parte dos seus micro-momentos para estar junto dos seus clientes nos momentos-chave. Clique para saber mais!

Visite também o website www.quoty.pt