Hoje em dia, em qualquer ramo de negócio, o Data é tudo. Captar novos clientes e fidelizá-los passa por perceber quem são e por construir e gerir automatismos com a ajuda de uma boa ferramenta de Data Marketing e de Marketing Automation.

Para isso, nada como entrar na cabeça do consumidor aprendendo com o know how dos especialistas.

Foi com esse objetivo em mente que a Mediapost decidiu inaugurar uma nova rubrica em 2017. No dia 16 de fevereiro, no Pestana Palace, acompanhe-nos na primeira edição do Breakfast and Business Sessions: um pequeno-almoço executivo inteiramente dedicado à partilha das melhores práticas e tecnologia de Data Marketing.

Marque este dia na sua agenda e inspire-se… Do nosso lado, prometemos ajudá-lo a descobrir:

  • Como captar os novos clientes da era digital;
  • Como fidelizar com eficácia os clientes que já tiveram contacto com a sua marca;
  • Com o aumentar as suas taxas de conversão.

Para esta primeira edição do Breakfast and Business Sessions iremos contar com o know-how de Hervé Marrinhas, Head of Digital Marketing and New Media e o General Manager da Mediapost, Antoine Blanchys que irão partilhar consigo casos práticos de Data Marketing da indústria de Turismo e Viagens.

Os lugares são gratuitos mas limitados, por isso, inscreva-se já aqui e comece a sua manhã a descobrir as melhores práticas de gigantes da indústria como a Uber, Airbnb, Booking.com, Virgin America ou Expedia.

Até lá, convidamo-lo a ver este exemplo do que a tecnologia pode fazer por si e pela sua empresa:

Nestlé Waters – https://www.youtube.com/watch?v=qcw97WJkUMQ

Contamos consigo!