A Mediapost realizou no passado dia 16 de fevereiro um pequeno-almoço executivo para partilhar as melhores práticas sobre Data Marketing no setor do Turismo e Lazer. Este evento teve como oradores Hervé Marrinhas, Head of Digital Marketing da Sonae, e Antoine Blanchys, General Manager da Mediapost.

A equipa da Mediapost teve agora a oportunidade de apurar os resultados do questionário de satisfação que lançou aos convidados do evento e descobriu que cerca de 90% dos convidados inquiridos recomendariam este pequeno-almoço a um colega de trabalho. O tema do evento, Data Marketing, também foi do agrado dos participantes. 88% dos convidados que responderam às nossas perguntas consideram que os conteúdos de Data Marketing foram do seu interesse.

Recorde-se que neste evento tivemos a oportunidade de ouvir Hervé Marrinhas a partilhar alguns dados sobre o alojamento turístico em Portugal, a importância de apresentar uma proposta de valor sólida e de conhecer o consumidor. Antoine Blanchys deu continuidade à temática de Data Marketing e falou-nos sobre a personalização da experiência do consumidor e a relevância de criar uma customer journey.

Esta temática é de grande relevância para a Mediapost que se posiciona como uma empresa impulsionadora do Data Marketing em Portugal e que é a parceira da Salesforce Marketing Cloud no nosso país. Queremos continuar a dar-lhe a conhecer as vantagens do Data Marketing e da implementação de software de automação para as empresas.

Os seus colegas de trabalho têm interesse em Data Marketing e gostavam de participar num dos nossos pequenos-almoços? Convide-os a subscrever a nossa newsletter para ficarem a par dos nossos eventos e das principais tendências de Data Marketing, Marketing Digital e Distribuição de Publicidade.