A marca Quoty, detida pela Mediapost, lançou uma nova funcionalidade no mercado português: o Cashback. Esta nova ferramenta, que já foi implementada com sucesso em França e em Portugal, promete conquistar também os portugueses que procuram há muito uma alternativa às promoções tradicionais.

O Cashback foi criado para responder a algumas necessidades atuais das marcas:

  • Como promover o produto sem afetar a perceção de pricing?
  • Como dar a oportunidade do consumidor experimentar o produto no seu ambiente natural?
  • Como ter controlo sobre as suas promoções?
  • Como aumentar as vendas e o volume de faturação?

Ao implementar uma promoção Cashback no Quoty beneficia de um sistema com sucesso comprovado com o qual pode escolher o produto que quer promover, o tipo de promoção e tem acesso a um relatório completo com toda informação sobre as vendas.

Estas promoções são disponibilizadas na plataforma Quoty – aplicação mobile e website – e vistas por milhares de utilizadores portugueses que todos os dias consultam a app para ver folhetos online, criar uma lista de compras digital com outros utilizadores ou para simplesmente localizar as lojas que estão mais perto.

Desde o seu lançamento, há um ano, foram feitos mais de 100.000 downloads e a taxa de retenção da app atinge os 35% – valor que se situa acima da média para aplicações. Todos os meses são vistas mais de 4,5 milhões de páginas na plataforma.

Recentemente o Quoty conquistou os seus primeiros clientes Cashback em Portugal: o grupo Mondelez que decidiu testar uma alternativa promocional com os seus novos produtos Oreo Finas e Milka Choco Brownie.

Fale connosco e descubra mais sobre o Cashback, clique aqui.

Consulte o site do Quoty em www.quoty.pt