De acordo com um estudo conduzido recentemente pela empresa dinamarquesa Spotta e pela PostNL, os consumidores de todas as idades consultam os folhetos – independentemente da sua educação ou dos seus rendimentos. Esta pesquisa concluiu que 61% dos inquiridos leram os folhetos promocionais que receberam, quer estejam embalados num invólucro ou não. Em média, são passados 17 minutos por semana na sua consulta e se estiverem disponíveis também há uma grande tendência para a sua consulta na internet.

Tal como a Mediapost Portugal, também a Spotta é um dos membros da ELMA (European Letterbox Marketing Association) – um centro de excelência e inovação para o Marketing em caixas de correio – que oferece aos seus membros recursos superiores, experiência e conhecimento nesta área.

Quer saber mais sobre distribuição de publicidade não endereçada? Clique aqui e preencha este pequeno formulário para ser contactado por um dos nossos especialistas da área do folheto ou entre em contacto connosco através do 219 419 134.

Quero continuar a receber!

Fonte: ELMA
Imagem: Designed by Freepik