Mediapost

MARKETING MULTICANAL


Multicanal: peça um roadmap para uma tranformação bem conseguida! Gratuito e sem compromissos.


A transição para uma estratégia de Marketing Multicanal bem-sucedida tem desafios específicos. Até à data, as marcas foram completando o leque de touch points digitais:


- Depois do website, surgiram os micro sites para produtos, comunidades e necessidades específicas;

- As campanhas e as newsletters são enviadas por email;

- Surgiram páginas no Facebook, Twitter, Linkedin e no Instagram e Pinterest;

- Ultimamente, as apps apareceram centradas, inicialmente, em marcas, ou produtos, e em necessidades, ou serviços.


Estes meios são muitas vezes geridos separadamente, sem uma verdadeira integração, o que se traduz numa eficiência reduzida:

 

- Junto dos consumidores, que não sentem uma uma comunicação coerente e personalizada

- Em termos de interações reais. Os KPIS relevantes (opens, cliques, like e utilização de apps) não estão nos benchmarks

- Em termos de vendas, as marcas têm dificuldade em transformar o visitante em comprador ou em cliente fidelizado.

 


Preencha o formulário para receber o White Paper.

Solicite uma reunião para obter o roadmap e beneficie de tudo o que o Marketing Multicanal integrado lhe pode oferecer.



*A marcação do roadmap está sujeita a análise prévia da MEDIAPOST.

© 2015 Mediapost. Todos os direitos reservados.