805, 2017

Case Study: Descubra como os pendurantes podem refrescar as suas vendas.

Maio 8th, 2017|Categories: Blog|Tags: |0 Comments

Hoje partilhamos consigo mais um case study de sucesso na área de Distribuição de Publicidade: descubra uma campanha REFRESCANTE da Daikin Air Conditioning. O exemplo que lhe mostramos hoje soube como estabelecer um diálogo com [...]

205, 2017

Cashback: a nova funcionalidade do Quoty que vai mudar o seu Marketing Promocional

Maio 2nd, 2017|Categories: Blog|Tags: , |0 Comments

A marca Quoty, detida pela Mediapost, lançou uma nova funcionalidade no mercado português: o Cashback. Esta nova ferramenta, que já foi implementada com sucesso em França e em Portugal, promete conquistar também os portugueses que [...]

2804, 2017

State of Email: como estamos e para onde vamos? 4 tendências inegáveis.

Abril 28th, 2017|Categories: Blog|Tags: |0 Comments

O email está ‘em altas’. Partindo da perspetiva do consumidor este crescimento deveu-se à proliferação do smartphone que tornou o email tão acessível quanto as mensagens de texto. Tornou-se numa parte do estilo de vida [...]

1004, 2017

Em abril, encontre-nos nos grandes eventos de Marketing e Tecnologia!

Abril 10th, 2017|Categories: Blog|Tags: |0 Comments

A Mediapost vai marcar presença em dois dos principais eventos de Marketing e de Tecnologia que decorrem em abril. Continue a ler para saber onde nos pode encontrar este mês. No dia 18 de abril [...]

1004, 2017

Transformação Digital: 5 grandes desafios dos CMOs.

Abril 10th, 2017|Categories: Blog|Tags: |0 Comments

No ano passado a IBM realizou, em parceria com a CMO Council, um questionário a 200 marketers sobre o processo de transformação digital das empresas onde trabalham. Estará a ser um processo fácil ou difícil? [...]

1004, 2017

Email Marketing: devo investir ou não? SIM! (a capacidade de atenção ao email aumentou 7% nos últimos 5 anos)

Abril 10th, 2017|Categories: Blog|Tags: |0 Comments

A atenção é ouro no mundo do Marketing Digital e com o aumento do número de consumidores que optam por bloquear ou ignorar os anúncios, a atenção dada às suas mensagens está a diminuir significativamente [...]