Multicanal

O que é o Marketing Multicanal e como pode ajudar a minha empresa?

  1. Acompanhe os seus em clientes nos vários canais.

Identifique onde está o seu target e compreenda as suas experiências – como mudam de um canal para o outro. O seu cliente ou o seu potencial cliente (lead) pode estar online (em motores de busca, blogs, redes sociais ou Email) ou offline (em meios impressos como folhetos, flyers, revistas ou ainda na televisão ou rádio). Pense nos seus próprios hábitos: existem várias possibilidades à nossa disposição – milhares de canais de televisão, diversos dispositivos e milhões de websites. É necessária uma comunicação adequada: passe a mensagem certa, no momento certo e no canal certo!

  1. Investir nos diferentes canais não é suficiente.

Investir na sua presença, em diferentes canais, por si só, já não é suficiente. Repetir a mesma mensagem para o cliente é cansativo! É também caro e resulta cada vez menos. Os clientes estão mais exigentes e pedem uma experiência mais pessoal.

  1. Palavra de ordem: personalizar.

Entre nos canais preferidos dos seus clientes. Como? Meça o que o cliente faz e como reage. Descubra a que tipo de comunicação é recetivo e personalize, progressivamente a sua experiência: do email para o sms, para a app e para o website.

  1. Resulta?

Sim.  A Mediapost Portugal tem, ao seu dispor,  profissionais com certificações internacionais em tecnologias como a SalesForce Marketing Cloud. Deixe de estar apenas presente em múltiplos canais. Rentabilize o seu esforço.

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Veja abaixo um vídeo da SalesForce Marketing Cloud, descubra um exemplo concreto e conheça uma das tecnologias que o serviço Mediapost fornece:

Marketing Multicanal: Ganhe a preferência dos seus clientes

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