Sobre Nós

Transformar problemas em soluções – eis a máxima Mediapost. Atualmente os consumidores são expostos a múltiplas abordagens de comunicação.

Na Mediapost consideramos que é fundamental, na comunicação, construir uma relação duradoura com o cliente e, por isso, desenvolvemos uma estratégia de acompanhamento única.
Contacte-nos

A Mediapost

Transformar problemas em soluções – eis a máxima Mediapost. Atualmente os consumidores são expostos a múltiplas abordagens de comunicação. Na Mediapost consideramos que é fundamental, na comunicação, construir uma relação duradoura com o cliente e, por isso, desenvolvemos uma estratégia de acompanhamento única.

A principal vantagem desta abordagem back to basics é uma relação consistente entre marcas, clientes e instituições.

Contamos com 3 delegações próprias em todo o território nacional. A nossa equipa é formada por mais de 30 funcionários que partilham a cultura e valores do grupo: generosidade, confiança, compromisso, respeito, inovação e coerência em todas as atividades, processos e operações para que os nossos clientes consigam a máxima rentabilidade nas suas campanhas.

A Mediapost integra o grupo La Poste, através da filial Mediapost Communication com presença em França, Espanha, Portugal, Bulgária e Roménia.

Esta vantagem permite-nos oferecer ao cliente serviços que operem não só em solo Português como também em qualquer um dos países onde temos presença, sempre com soluções adaptadas às suas necessidades e atendendo ao contexto e envolvência de cada país.

Na Mediapost ajudamos as empresas a criarem e manterem relações comerciais responsáveis e sustentáveis com os seus clientes através do marketing relacional. A nossa missão é desenvolver vínculos entre as empresas e os seus clientes de forma a fidelizá-los e rentabilizar as suas relações comercias.
As instabilidades em volta das empresas e da sociedade, como resultado das mudanças do mercado como a evolução tecnológica constante, uma maior segmentação, a globalização e a deslocalização, as mudanças da distribuição com uma maior competitividade e especialização e as mudanças do consumidor final que se encontra mais informado e selectivo, são factores que, do ponto de vista do marketing relacional, se tornam indispensáveis para perceber como as empresas devem interagir com os seus clientes.
A criação e gestão de sistemas de informação é fundamental no terreno para a análise dos dados do negócio e do mercado, e também para conhecer o consumidor e assim conseguirmos adaptar todas as acções de comunicação das empresas e marcas em todos os canais de comunicação.
Damos suporte e visibilidade às suas campanhas, acompanhando a tomada de decisões estratégicas baseadas no conhecimento e impulsionando toda a operação necessária desde o momento zero e colocando em marcha a execução dos seus objectivos. A base das relações comerciais está assente nas raízes do marketing relacional, ajudando as empresas a crescer e melhorar a sua relação directa com os seus clientes.

Na Mediapost vemos o marketing relacional de maneira integrada na organização de cada um dos nossos clientes. A nossa estrutura pretende oferecer serviços e soluções personalizadas e adaptadas às necessidades de cada negócio.
O conhecimento, inovação, empatia, compromisso, transparência são os princípios base da nossa visão e da nossa forma de nos relacionarmos com os nossos clientes e colaboradores. Os valores que acompanham cada uma das nossas acções refletem a nossa ética e forma de ser, sendo sempre generosos partilhando a nossa experiência, próximos e acessíveis aos desafios, consistentes na nossa actuação e respeitadores do meio ambiente, das relações e da sociedade em geral.
Somos realistas e conhecedores das mudanças actuais e das suas consequências, mas somos também idealistas e crentes no compromisso das empresas para com a sociedade. Desde ideias imprescindíveis. Queremos promover e divulgar mensagens que contribuam para a criação de uma sociedade mais consciente e crítica.