Skip to content

Serviços

A nossa missão é ajudá-lo a atingir os seus objetivos.

Distribuição Não Endereçada
Distribuição
Não Endereçada

O meio com maior impacto junto da população portuguesa.

Street Marketing
Street
Marketing

Aumente o reconhecimento da marca e divulgue os seus produtos.

Distribuição de Amostras
Distribuição
de Amostras

Uma das formas mais eficazes de divulgar o seu produto via correio.

Local Media
Local
Media

Desenvolvemos todos os processos necessários em campanhas de publicidade.

Um mundo de oportunidades para resultados necessários

A Mediapost é uma empresa com experiência no mercado internacional e com um volume de negócio de 600 milhões de euros. Ajudamos as marcas a aumentar a sua visibilidade e a tornarem mais eficazes os contactos com os consumidores.

Beneficiamos do know how de um operador presente em vários países europeus, com diversos casos de sucesso e com um posicionamento único.

Divulgamos os seus produtos e serviços através de uma visão inovadora que abrange ferramentas de aquisição online e offline.

O folheto publicitário é o meio de proximidade e utilidade. A ideia é adicionar informações à apresentação da sua oferta que irão tornar a vida mais fácil para o seu público, no uso que farão dela.

Enriquecer o seu folheto ou catálogo com conteúdos orientados a serviços significa, por exemplo, oferecer aos seus clientes, dependendo da natureza da sua proposta: receitas, conselhos de bricolage, sugestões de decoração, inspirações de beleza.

A impressão publicitária não é uma impressão barata, mas é o canal ideal para promover os valores da sua marca, mostrar os seus compromissos ou reforçar o espírito social da sua empresa. Integrar uma narrativa autêntica irá fortalecer a sua relação com o seu público.

A ideia será mostrar aos seus clientes que se preocupa em estar em sintonia com as suas aspirações, bem como satisfazer os desejos do consumidor. Não se esqueça de incluir as campanhas de comunicação que realiza em outros meios de comunicação.

O folheto publicitário só precisa de ser reinventado. Cabe a si compor a sua própria receita. Temos todos os ingredientes à sua disposição: serviços, valores e algumas conquistas tecnológicas.

Objetivo

Definir o target para otimizar a campanha com a aplicação de critérios de segmentação e a atualização regular das nossas bases de dados físicas e digitais.

Sustentabilidade

Promover a sustentabilidade aumentando a vida útil dos nossos equipamentos e desenvolvendo os nossos serviços de uma forma responsável.

Gestão de Dados

Gerimos todos os dados tratando-os como um recurso valioso, de modo que todas as informações possam ser transformadas em valor empresarial e basear todas as decisões estratégicas.

Recursos

Preservar o meio ambiente simplificando os fluxos de transporte, utilização de fontes de energia renováveis e fazendo uma reciclagem consciente.