2804, 2017

State of Email | Como estamos e para onde vamos?

Abril 28th, 2017|Categories: Blog|Tags: |0 Comments

O email está ‘em altas’. Partindo da perspetiva do consumidor este crescimento deveu-se à proliferação do smartphone que tornou o email tão acessível quanto as mensagens de texto. Tornou-se numa parte do estilo de vida [...]

1004, 2017

Em abril, encontre-nos nos grandes eventos de Marketing e Tecnologia!

Abril 10th, 2017|Categories: Blog|Tags: |0 Comments

A Mediapost vai marcar presença em dois dos principais eventos de Marketing e de Tecnologia que decorrem em abril. Continue a ler para saber onde nos pode encontrar este mês. No dia 18 de abril [...]

1004, 2017

Transformação Digital: 5 grandes desafios dos CMOs.

Abril 10th, 2017|Categories: Blog|Tags: |0 Comments

No ano passado a IBM realizou, em parceria com a CMO Council, um questionário a 200 marketers sobre o processo de transformação digital das empresas onde trabalham. Estará a ser um processo fácil ou difícil? [...]

1004, 2017

Email Marketing: devo investir ou não? SIM! (a capacidade de atenção ao email aumentou 7% nos últimos 5 anos)

Abril 10th, 2017|Categories: Blog|Tags: |0 Comments

A atenção é ouro no mundo do Marketing Digital e com o aumento do número de consumidores que optam por bloquear ou ignorar os anúncios, a atenção dada às suas mensagens está a diminuir significativamente [...]

1004, 2017

Os folhetos são os primos feios da publicidade? Said who?

Abril 10th, 2017|Categories: Blog|Tags: |0 Comments

Nos próximos anos, os canais digitais – nomeadamente mobile e social media - vão ocupar uma grande fatia dos orçamentos de Marketing e certamente ultrapassar outros canais em valor total de investimento. As recentes mudanças [...]

2203, 2017

Retalho: Portugal regista crescimento acima da média europeia

Março 22nd, 2017|Categories: Blog|Tags: , |0 Comments

A quantidade de dinheiro gasto em toda a Europa em produtos usados no dia-a-dia em categorias como comida, bebidas ou higiene está ao nível mais alto do último ano, de acordo com o estudo da [...]